sábado, 23 de abril de 2011

MOMENTO MÁGICO!



Ao meu TATO, amigo tão querido...

cheguei abafada da faculdade, louca para sentar  e escrever...

Preciso registrar o momento tão mágico que foi te encontrar..
Te ver ali, ao longe, e tão perto.
Em meu coração uma explosão de felicidade! E ele se agitava, me avisando que aquele era um momento muito especial.
Caminhei e encontrei teus braços, como aquele abraço foi esperado!
Como foi bom encontrar carinho no teu abraço,
Beijar teu rosto, te olhar nos olhos...
Eu devo ter enrubecido, mas você nem percebeu!
Foi tão mágico que acho que funcionei no automático e, meio que nem sabia o que fazer.
Devo ter falado tantas coisas sem sentido, porque guardei todo o sentido para o que nos conectava naquele momento.
Não sei se conseguirei, nestas palavras, dizer o que significou te encontrar ali!
Teu carinho, teu olhar, tua mania de fotografar cada instante.
É, você me superou... e eu nem sabia deste algo em comum, a fotografia!
Estou ainda sem palavras, muito boba e “anestesiada”, parece que congelei o sorriso no rosto.
Andei pelas ruas, e sorri, muitos não devem ter entendido, mas eu precisava, de alguma forma, demonstrar o que estou sentindo.
Uso de tantas artimanhas para tentar deixar claro para as PESSOAS que amo que as amo sem interesse, que o sentimento é puro, sincero e verdadeiro. Às vezes, tenho medo de você não compreender ao certo este meu sentimento.
Ainda tenho medo de “você” não existir. E eu preciso te dizer isso!
Acho que me entreguei demais, me expus demais, mas era só o que eu podia fazer diante todo sentimento que em meu peito gritava para sair. E não foi algo que surgiu de repente, não fiz “isso” sozinha, você plantou em mim sentimento, me envolveu e conquistou com seu carisma, com seu carinho, sua atenção...
Não, eu não sumirei por um segundo sequer, nem esperarei uma semana pra dizer novamente que TE AMO! Só esperarei os dias pra te abraçar e tua bochecha beijar, porque a distância física me impede que te faça milhares de cafunés.
O carinho é tão grande, que ele se expressa mesmo sem eu me esforçar. Sem perceber, se faz aparecer.
E eu ainda tenho tanto pra falar sobre este momento, mas as palavras estão travadas em minha garganta, em minhas mãos elas esbarram, sem saber como sair. Meio confusas, desnorteadas, meio “embreagadas”. RS
Foi tão natural ir ao teu encontro, te ver ali, na frente daquele prédio, e enquanto falávamos ao telefone, te vi descer as escadas e reconheci teu caminhar. Incrível, te vi um dia passar, mas faz tanto tempo, e parece que eu te conheço de uma vida toda.
Você é luz em minha vida, é brilho, é VIDA!
Só de saber que você existe, de trocar um pouquinho deste carinho tão grande que há em mim, me sinto mais feliz, me sinto GENTE!
Cada ser é único! Amo muitas PESSOAS, mas cada uma eu amo diferente, de forma singular, com suas particularidades, e com intensidades tão grandes, mas tão únicas!
AMO MEEEESMO, de verdade, verdadeiramente! Eu Te Amo ‘painho’! Meu baiano arretado de LINDO, por dentro, por fora, na alma!
...
É impossível tirar este sorriso dos lábios!
E como foi difícil te deixar... enrolei, enrolei, mas tive que ir. Olhei pra trás, voltei para um beijo te dar, mas segui, não olhei mais, porque sabia que se me virasse seria ainda mais difícil ir.
Talvez você não compreenda estas palavras, talvez, outras pessoas não compreendam, nem possam nunca compreender, porque nunca sentiram ou sentirão o que eu sinto neste momento.
Eu precisava, meeesmo, registrar este momento, te escrever estas palavras; cada sensação, cada gesto, cada reação. E, na verdade, acho que ainda estou sonhando, com este sorriso nos lábios, feliz, irradiando muita luz que trouxe de você!
Eu sou sagitário, e você é capricórnio! Te amarei sempre, e você será sempre meu TATO. Quem faz as relações somos NÓS! E o que nos une, vai além do mapa astral! ;)

Te Aaaaaaaaaaaamooooo

By Laís Spósito

3 comentários:

  1. Ainda dói a pontinha do meu nariz quando eu leio isso, e revivo cada imagem, cada sensação (não com tanta veracidade). Mas me emociono com aquele momento único!

    ResponderExcluir
  2. A pontinha do meu nariz dói junto..pq senti tão forte em mim cada momento como se estivesse lá..a cada fato que me contava de como foi de como ele estava..imaginava cada cena, cada momento único e me senti dentro desse dia ´´impar na vida de vcs dois. Espero anciosa pelo dia em que esse encontro se repita e que dessa vez possa estar presente fisicamente

    ResponderExcluir