terça-feira, 26 de abril de 2011

E agora onde fica nossos planos?

ESSA LETRA FOI EM ESPECIAL PRA MAINÃ...LINDO DEMAIS
DOM MARAVILHOSO QUE VC TEM CIOLLE





Fingiu que queria
Plantou em mim alegria
Enviou mensagens lindas
Criei milhares de fantasias
Lutei pra não acreditar, mas só consegui por alguns segundos
Ouvi tudo o que precisava, criei um mundo
Me iludi apenas com palavras
Resolvi dar ouvido e senti um timbre leve, suave
Talvez só quisesse saber meus segredos
E descobriu quando sentiu os meus beijos
Fui me deixando, me apaixonando
Com Tantas palavras doces, acabei acreditando

E agora onde ficam os planos?
Se o que você sentia, foi engano
O seu coração é mesmo cigano

Para pra ver quem você imagina abraçado
Numa casinha pequena onde veja
Alguém o tempo inteiro do seu lado
Se enjoar ao estar sempre grudado
Terei a certeza que nunca saberá amar
Pra você será coisa do passado


Autor: Robson Ciolle

Um comentário: