terça-feira, 26 de abril de 2011

História de Ciolle rs

Perdeu, Rei!
  
Em um castelo havia um rei que em sua terrível arrogância,
destratou a sua mulher e as poucos ele acabara perdendo a
sua amada. A Rainha era uma mulher delicada, sensível e amável.
Certo dia, ela estava chorando pelos cantos do palácio pelos
absurdos que terminara de ouvir do seu Rei, a quem devia fidelidade e lealdade.
O servo apaixonado a vendo se aproximou e sem que ela percebesse
a grandeza da sua paixão, perguntou: Onde está o seu sorriso?
Ela responde: Perdi em algum lugar ou me tiraram sem que eu visse!
O servo: - Podemos encontrar, vou tentar ajudá-la...
A Rainha sorriu e naquele momento encontrara novamente uma parte
da alegria em seu rosto...
Em um dos seus inúmeros encontros as escondidas do castelo, o servo desastrosamente a pegou nos braços e a beijou!
A Rainha coberta de carinhos e desejos se rendeu ao seu encanto,
enquanto o servo a convidou para buscar a felicidade em algum lugar
pelo mundo, a mulher ao ver em seus olhos a verdadeira face do amor, disse:
- Não via a hora de encontrar este sentimento simples e insubstituível, aceito viver com você, irei te amar enquanto alimentar em mim o amor...
E fugiram sem rumo naquele mesmo instante.
Enquanto isso o Rei a gritava. Amanheceu o dia e ele pediu que os soldados fossem a procura da Rainha... Capturaram-na e trouxeram ao Rei furioso que a recebeu com um soco no rosto.
A Rainha em tom baixo disse: Você pode até me capturar, mas o meu amor está por aí livre.
O Rei: Como você pode abandonar o seu Rei Majestoso?
A Rainha: O meu amor mudou de direção e por mais que me prenda, o meu amor será livre.
O Rei: Guardas! Ordeno que encontrem o amor que fugiu de mim e o tragam para prendermos!
Um dos guardas se aproximou lentamente e disse: Majestade, eu não sei como encontrar um amor, eu perdi o meu e há anos procuro, mas amor não se prende, nem se ordena, amor se conquista!

De repente chega Ciolle e diz: Perdeu, Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário