terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha estrela é você!

Eu não soube ser nem um pingo discreta!
Cheguei ''CAUSANDO''  na vida dele, 
fazendo alarde, declarando meu amor...
Não me contentei em só olhar de longe...

admiraçãoo só não me basta....
porque em questão de amor
SOU EXAGERADA!

Cheguei e fiquei!
Aprendi com ele a graça de ser estrela na vida de alguém
Me mostrou em atos concretos que ser estrela 
não siguinifica só brilhar, 
mas ser presença constante, aquela que nunca abandona,
que mesmo quando o céu ta coberto de nuvens por causa de uma chuva,
temos a certeza de que ela não se esquece de nós, e irradia seu brilho
a bilhões de Km de distância...


TE AMO MUITO TATO

BY TALI LEAL

5 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!

    Isso pega: a inspiração!!! rs

    Lindo minha Táta, suas palavras me tocaram. Doeu a pontinha do nariz!

    Amo vocês DOIS, muito muito muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu posso postar? Que massa! hahaha
    Táta, você transforma meus dias tristes em dias alegres! Com vc sempre perto posso perceber que sou amado e tranqüilamente corresponder, sem medo de um dia ser abandonado por mais uma amiga!
    Espero poder te surpreender sempre com meus poemas, musicas, contos e principalmente com os carinhos! Taly nossa amizade é Leal!

    ResponderExcluir
  3. Ô meu deusu!!! Como eu amo vocês!!! Também quero carinho!!!!

    #amizadecomamorverdadeiro é pra sempre TATO!

    ResponderExcluir
  4. PEGOU SIM MINHA TÁTA...
    SINTA-SE TAMBM HOMENAGEADA NESSE POST.. AFINAL ESSE AMOR SURGIU JUNTO...
    VCS SÃO MINHAS ESTRELAS...

    ResponderExcluir
  5. Meu TATO..OS MEUS DIAS QUE SE TORNARAM MUITO MAIS COLORIDOS DEPOIS Q VC E MINHA TÁTA ENTRARAM EM MINHA VIDA.FICO FELIZ POR SABER Q SENTES QUE MEU AMOR POR TI É REAL...NUNCA TE DEIXAREI! ME SURPREENDE MUITO SEMPRE EM TUDOO MEU ANJO...nOSSA AMIZADE É SIM LEAL!

    ResponderExcluir