quinta-feira, 30 de junho de 2011

TRISTEZA x SAUDADE x ALEGRIA x FELICIDADE

Hoje eu fiquei muito triste, e eu queria registrar aqui o motivo da minha tristeza...

De repente, a partida estava tão perto, e toda minha alegria, planos e momentos imaginados se nublaram.

Era o momento de saber que você precisava retornar à rotina, ao trabalho, à BAMDAMEL!!!

Tá, você vai voltar outras vezes; AGORA (rs) eu posso ir te ver, mas, parece que agora eu sinto mais falta de você, aqui, pertinho, acessível.

Mas, apesar da saudade, e da dorzinha que tô sentindo na ponta do nariz, eu quero que você vá.. eu vou te deixar ir, FELIZ.

Feliz porque você tá indo pra batalhar o seu SUCESSO tão merecido!!! E eu torço tanto por isso!!!

Contraditoriamente, eu desejo que você possa voltar menos vezes para casa, que tenha menos tempo, que tenha mais trabalho, mas que nunca mude seu jeito simples e lindo de ser.

Desejo isso porque desejo que você tenha MUITOOOO SUCESSO!!!

EU TORÇO ABSURDAMENTE POR VOCÊ TATO!

Robson Ciolle já é história e será ESTRELA.... logo, breve e daí, para sempre!

TE AMO!!!!


By Laís Spósito CIOLLE

2 comentários:

  1. O QUE POSSO EU DIZER???
    SABER Q ESTEVE TÃO PERTOO E QUE NEM O VI DE LONGE
    FICAR FELIZ SO PQ VC ESTAVA FELIZ... REALIZADO.. EM CASA ..EM FAMILIA.. COM AMIGOS DE VERDADE
    não me contento com pouco.. me contento com o q te faz feliz...
    Desejo toda felicidade do mundo e um ótimo retorno... q como todas as suas visitas a nossa terrinha essa possa ter sido mais uma q lhe dê muitas inspirações...vc sempre voltaaa UP da Bahiaaa...Sucesso e te amo muitoo

    ResponderExcluir